Atendimento
SAC e Ouvidoria
O Banco Industrial do Brasil (BIB)
Para isso, disponibilizamos diferentes canais para atendê-lo de acordo com sua necessidade.
Para isso, disponibilizamos diferentes canais para atendê-lo de acordo com sua necessidade.
Abaixo estão as informações da Ouvidoria do Banco Industrial, caso necessário você pode enviar mais dúvidas via formulário:
Você pode acompanhar nosso Relatório de Atividade Clicando aqui
A Ouvidoria é em um canal de comunicação do cliente com o Banco Industrial, para atendimento dos clientes que não estejam satisfeitos com o tratamento recebido ou que não se sentiram satisfeitos com a solução oferecida ao seu caso em outros canais internos.
De forma imparcial e isenta, é a voz do cliente junto ao Banco Industrial, buscando uma solução ágil e efetiva para cada questão.
Tem a função de esclarecer aos clientes seus direitos e deveres e buscar continuamente o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Industrial.
As manifestações recebidas pela Ouvidoria são tratadas de forma imparcial, com o acompanhamento desde o primeiro contato até a efetiva solução do problema. A Ouvidoria tem o compromisso de:
• Obter informações das áreas responsáveis sobre os fatos ocorridos;
• Buscar de forma consensual uma solução efetiva, de maneira ágil e objetiva;
• Garantir a qualidade do atendimento;
• Assegurar uma solução compatível com as expectativas do cliente ou um posicionamento final do banco sobre o assunto;
• Buscar continuamente a melhoria na prestação de serviços do Banco Industrial;
• Aperfeiçoar a relação do cliente com a instituição;
• Informar e esclarecer o cliente sobre seus direitos e obrigações, de acordo com o que foi acordado ou contratado.
A Ouvidoria poderá ser acionada toda vez que o cliente não se sentir satisfeito com a solução apresentada para o seu problema.
A Ouvidoria não substitui os canais convencionais de atendimento. Portanto, para recorrer à Ouvidoria, o cliente deverá ter em mãos o número de protocolo de seu atendimento anterior registrado. A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar a apresentação de documentos que permitam embasar seu pedido.
O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC está disponível por meio dos telefones: 0800-725-2222 (Empréstimo Consignado) e 0800-777-2118 (Cartão de Crédito Consignado).
A Ouvidoria do Banco Industrial está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto nos feriados, pelos seguintes canais:
• Telefone: 0800 725-0074
• Correspondência: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, nº 1703 - Vila Nova Conceição, São Paulo/SP – CEP: 04543-050
• E-mail: ouvidoria@bib.com.br
Ou, se preferir, preenchendo o formulário abaixo: