Ouvidoria

ESTRUTURA E ATUAÇÃO DA OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de comunicação do cliente com o Banco Industrial.

O atendimento prestado pela Ouvidoria é considerado como de última instância, ou seja, para as demandas que efetivamente não foram solucionadas pelos canais de atendimento primário.

O Ouvidor subordina-se hierarquicamente ao Diretor Administrativo, o qual, por sua vez, responde à Vice-Presidência.

A Ouvidoria está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto nos feriados, pelos seguintes canais: 

  •     Telefone: 0800-725-0074;
  •     Home Page: http://www.bib.com.br;
  •     E-mail: ouvidoria@bib.com.br, ou
  •     Correspondência: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, nº 1703 – Vila Nova Conceição, São Paulo/SP – CEP: 04543-050

INFORMAÇÕES RELATIVAS AO RELATÓRIO DE OUVIDORIA PARA O SEMESTRE ENCERRADO EM 31/12/2023.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO:

Todas as demandas recebidas pela Ouvidoria foram atendidas, com o envio de pesquisa de satisfação ao cliente, conforme previsto na Resolução nº 4.860, art.13º de 23 de outubro de 2020.