Ouvidoria
ESTRUTURA E ATUAÇÃO DA OUVIDORIA
A Ouvidoria é um canal de comunicação do cliente com o Banco Industrial.
O atendimento prestado pela Ouvidoria é considerado como de última instância, ou seja, para as demandas que efetivamente não foram solucionadas pelos canais de atendimento primário.
O Ouvidor subordina-se hierarquicamente ao Diretor Administrativo, o qual, por sua vez, responde à Vice-Presidência.
A Ouvidoria está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto nos feriados, pelos seguintes canais:
- Telefone: 0800-725-0074;
- Home Page: http://www.bib.com.br;
- E-mail: ouvidoria@bib.com.br, ou
- Correspondência: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, nº 1703 – Vila Nova Conceição, São Paulo/SP – CEP: 04543-901
INFORMAÇÕES RELATIVAS AO RELATÓRIO DE OUVIDORIA PARA O SEMESTRE ENCERRADO EM 30/06/2024.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO:
Todas as demandas recebidas pela Ouvidoria foram atendidas, com o envio de pesquisa de satisfação ao cliente, conforme previsto na Resolução nº 4.860, art.13º de 23 de outubro de 2020.