Comunicado importante

X

Prezados clientes, o BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A, face aos constantes ataques digitais noticiados recentemente, adverte aos clientes a necessidade de cuidados na criação e utilização das senhas de acesso e na utilização dos aplicativos que geram os tokens, necessários para efetivar transações como transferências e pagamentos, entre outros. O Banco SOMENTE solicita os tokens, após a confirmação dos dados e no momento de efetivar as transações.

Se solicitado senha e, principalmente tokens em qualquer outro momento, desconfie e entre em contato com seu Gerente.

O BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A e sua coligada INDUSTRIAL DO BRASIL ADMINISTRAÇÃO DE CRÉDITOS LTDA. vêm a público informar, também, que pessoas mal intencionadas, identificando-se como seus prepostos ou representantes, estão oferecendo empréstimos pessoais, e outros produtos, mediante a exigência de pagamento antecipado de valores a título de “Fiança”, “Seguro-Fiança” ou Tarifas e realizando até mesmo falsos leilões de veículos.

Esclarecemos que o BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A e a INDUSTRIAL DO BRASIL ADMINISTRAÇÃO DE CRÉDITOS LTDA. não exigem qualquer tipo de depósito prévio a título de cadastro, tarifa, seguro ou fiança como condição para a concessão de créditos aos seus clientes, bem como somente operam com Leiloeiros Oficiais cadastrados na Junta Comercial do Estado de São Paulo, sendo que tais fatos já foram notificados às Autoridades Policiais e estão sob investigação.

Em caso de dúvidas e/ou denúncias sobre tais práticas, solicitamos entrar em contato com o SAC - “Serviço de Atendimento ao Cliente”, através do número 0800 725 2222.

 

CNI revisa previsões de queda da economia para 2016

BIB News

As previsões de queda da economia para o ano de 2016 foram revisadas pela Confederação Nacional da Indústria, que divulgou informe notificando as projeções de retração do Produto Interno Bruto (PIB) e do Produto Interno Bruto industrial. A confederação afirma no documento que "o quadro político possibilitou uma conjugação favorável a ajustes estruturais". 

Em abril, a CNI divulgou estimativa de retração do PIB em 3,1%, número que piorou nas novas projeções e foi para 3,5%. O mesmo acontece com o PIB industrial, de 5% para 5,4%. O documento divulgado pela confederação afirma que o momento de aprofundamento da recessão foi superado e que a economia alcançou o "fundo do poço". A nova previsão foi lançada após a divulgação da nova meta fiscal de R$ 170,5 bilhões para 2016.

A Confederação Nacional da Indústria está mais pessimista quanto à inflação e às contas públicas. Ao fim deste ano, a entidade aguarda Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 7,3%, sendo que a previsão de abril era 7,1%. Em relação ao fiscal, o déficit primário deve passar de 1,73% para 2,62% do PIB com a nova meta apresentada pelo governo Michel Temer. 

Banco Industrial do Brasil S/A

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1.703 - Vila Nova Conceição

CEP: 04543 - 901 São Paulo / SP

SAC

Empréstimo Consignado: (0800) 725-2222

Cartão de Crédito Consignado BIB CARD: 0800-777-2118

Ouvidoria

Telefone: (0800) 725-0074

© 2016 Copyright Banco Industrial -
Todos direitos reservados.