Comunicado importante

X

Prezados clientes, o BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A, face aos constantes ataques digitais noticiados recentemente, adverte aos clientes a necessidade de cuidados na criação e utilização das senhas de acesso e na utilização dos aplicativos que geram os tokens, necessários para efetivar transações como transferências e pagamentos, entre outros. O Banco SOMENTE solicita os tokens, após a confirmação dos dados e no momento de efetivar as transações.

Se solicitado senha e, principalmente tokens em qualquer outro momento, desconfie e entre em contato com seu Gerente.

O BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A e sua coligada INDUSTRIAL DO BRASIL ADMINISTRAÇÃO DE CRÉDITOS LTDA. vêm a público informar, também, que pessoas mal intencionadas, identificando-se como seus prepostos ou representantes, estão oferecendo empréstimos pessoais, e outros produtos, mediante a exigência de pagamento antecipado de valores a título de “Fiança”, “Seguro-Fiança” ou Tarifas e realizando até mesmo falsos leilões de veículos.

Esclarecemos que o BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A e a INDUSTRIAL DO BRASIL ADMINISTRAÇÃO DE CRÉDITOS LTDA. não exigem qualquer tipo de depósito prévio a título de cadastro, tarifa, seguro ou fiança como condição para a concessão de créditos aos seus clientes, bem como somente operam com Leiloeiros Oficiais cadastrados na Junta Comercial do Estado de São Paulo, sendo que tais fatos já foram notificados às Autoridades Policiais e estão sob investigação.

Em caso de dúvidas e/ou denúncias sobre tais práticas, solicitamos entrar em contato com o SAC - “Serviço de Atendimento ao Cliente”, através do número 0800 725 2222.

 

Meta fiscal de 2017 será negativa, anuncia ministro da Fazenda

BIB News

Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles falou na última quarta-feira, 29 de junho, sobre a situação econômica do país. Ao conversar com economistas, governadores e profissionais da imprensa, ele destacou que o momento fiscal brasileiro é difícil, com poucas possibilidades de investimentos por parte da União e das unidades federativas. Com o atual panorama, o homem forte da economia do governo interino de Michel Temer declarou que a meta fiscal de 2017 será negativa.

Em outras palavras, o ministro anunciou que no próximo ano o planejamento do governo federal já prevê que haverá mais gastos do que receita. Os valores da meta fiscal negativa, porém, não foram revelados por Meirelles. Apesar da declaração, ele garantiu que há perspectivas de melhoras, mas que será preciso trabalhar para trazer confiança para investidores e consumidores brasileiros. O primeiro passo para isso, segundo ele, é simples: dizer a verdade sobre a economia. 

“Temos que dizer qual é a verdade e a realidade. Estamos calculando e apresentando as medidas para reverter esse quadro. Isso que é o mais importante”, disse Meirelles durante participação no 6º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública, informou a Agência Brasil. O ministro adiantou que o governo federal deverá enviar ao Congresso proposta para alterar o projeto de lei de diretrizes orçamentárias do próximo ano.

R$ 100 bilhões de déficit

Também presente no evento que contou com discurso de Henrique Meirelles, o ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, chegou a conversar com jornalistas e, diferentemente do ministro da Fazenda, chegou a falar em números. Segundo o titular da pasta do Planejamento, a equipe de Michel Temer trabalha com a previsão de que o déficit do governo federal em 2017 vai superar a barreira dos R$ 100 bilhões. Oliveira defendeu a reforma da Previdência Social, afirmando que o sistema atual é insustentável.

 

Banco Industrial do Brasil S/A

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1.703 - Vila Nova Conceição

CEP: 04543 - 901 São Paulo / SP

SAC

Empréstimo Consignado: (0800) 725-2222

Cartão de Crédito Consignado BIB CARD: 0800-777-2118

Ouvidoria

Telefone: (0800) 725-0074

© 2016 Copyright Banco Industrial -
Todos direitos reservados.