Comunicado importante

X

Prezados clientes, o BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A, face aos constantes ataques digitais noticiados recentemente, adverte aos clientes a necessidade de cuidados na criação e utilização das senhas de acesso e na utilização dos aplicativos que geram os tokens, necessários para efetivar transações como transferências e pagamentos, entre outros. O Banco SOMENTE solicita os tokens, após a confirmação dos dados e no momento de efetivar as transações.

Se solicitado senha e, principalmente tokens em qualquer outro momento, desconfie e entre em contato com seu Gerente.

O BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A e sua coligada INDUSTRIAL DO BRASIL ADMINISTRAÇÃO DE CRÉDITOS LTDA. vêm a público informar, também, que pessoas mal intencionadas, identificando-se como seus prepostos ou representantes, estão oferecendo empréstimos pessoais, e outros produtos, mediante a exigência de pagamento antecipado de valores a título de “Fiança”, “Seguro-Fiança” ou Tarifas e realizando até mesmo falsos leilões de veículos.

Esclarecemos que o BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S/A e a INDUSTRIAL DO BRASIL ADMINISTRAÇÃO DE CRÉDITOS LTDA. não exigem qualquer tipo de depósito prévio a título de cadastro, tarifa, seguro ou fiança como condição para a concessão de créditos aos seus clientes, bem como somente operam com Leiloeiros Oficiais cadastrados na Junta Comercial do Estado de São Paulo, sendo que tais fatos já foram notificados às Autoridades Policiais e estão sob investigação.

Em caso de dúvidas e/ou denúncias sobre tais práticas, solicitamos entrar em contato com o SAC - “Serviço de Atendimento ao Cliente”, através do número 0800 725 2222.

SAC E OUVIDORIA

Abaixo estão as informações da Ouvidoria do Banco Industrial, caso necessário você pode enviar mais dúvidas via formulário:

Relatório de Atividades

A Ouvidoria constitui-se em um canal direto de comunicação do cliente com o Banco Industrial. Ela tem o compromisso de atuar em defesa dos interesses dos clientes que já tenham recorrido ao atendimento convencional por outras instâncias da Instituição, e que não se sentiram plenamente satisfeitos com a solução oferecida ou com o encaminhamento dado ao seu problema.
 
De forma imparcial e isenta, é a voz do cliente junto ao Banco Industrial. É, também, a instância máxima de recorrência que visa uma solução ágil e efetiva para cada questão e que não substitui os canais convencionais de atendimento.
 
Tem a função de esclarecer aos clientes seus direitos e deveres e buscar continuamente o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Industrial.
 
As manifestações recebidas pela Ouvidoria são tratadas de forma imparcial e eficaz, com o acompanhamento e monitoramento intensivos desde o primeiro contato até a efetiva solução do problema. A Ouvidoria tem o compromisso de:
 
Obter informações das áreas responsáveis sobre os fatos ocorridos;
Buscar de forma consensual uma solução efetiva, de maneira ágil e objetiva;
Garantir a qualidade do atendimento;
Assegurar uma solução compatível com as expectativas do cliente ou um posicionamento final do banco sobre o assunto;
Buscar continuamente a melhoria na prestação de serviços do Banco Industrial;
Aperfeiçoar a relação do cliente com a instituição;
Informar e esclarecer o cliente sobre seus direitos e obrigações, de acordo com o que foi acordado ou contratado.
 
• A Ouvidoria poderá ser acionada toda vez que o cliente não se sentir satisfeito com a solução apresentada para o seu problema.
 
A Ouvidoria não substitui os canais convencionais de atendimento. Portanto, quando recorrer à Ouvidoria, é importante que o cliente tenha em mãos o número de protocolo de seu atendimento anterior registrado. A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar a apresentação de documentos que permitam embasar seu pedido.
 
• O Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, está em pleno funcionamento através dos telefones: 0800-725-2222 (SAC – Empréstimo Consignado) e 0800-777-2118 (SAC - Cartão de Crédito).
 
• A Ouvidoria do Banco Industrial está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto nos feriados, pelos seguintes canais:
 
• Por telefone: (0800) 725-0074
 
• Por FAX :(11) 2845-2918
 
• Por Correspondência:
Caixa Postal 19212
CEP: 04543-901
São Paulo (SP)
 
• Por e-mail: ouvidoria@bib.com.br
 
Ou, se preferir, por meio da internet preenchendo o formulário abaixo:
* Caso não possua N.º protocolo de atendimento do SAC, favor entrar em contato através do 0800 725 2222 (Empréstimo Consignado) ou 0800 777 2118 (Cartão de Crédito Consignado BIB CARD).
campos obrigatórios *

Banco Industrial do Brasil S/A

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1.703 - Vila Nova Conceição

CEP: 04543 - 901 São Paulo / SP

SAC

Empréstimo Consignado: (0800) 725-2222

Cartão de Crédito Consignado BIB CARD: 0800-777-2118

Ouvidoria

Telefone: (0800) 725-0074

© 2016 Copyright Banco Industrial -
Todos direitos reservados.